terça-feira, 22 de novembro de 2011

Aniversário da Minha Mamy

Olá minhas queridas amigas, tenho andado um pouco ausente do mundo da blogosfera, né? Tenho estado um tantinho ocupada, digamos que tentando colocar a casa em ordem e fazendo alguns mimos para a decoração de natal daqui de casa, logo, logo mostrarei aqui. Porém hoje vim dedicar esse post a minha mamyta, pois hoje é seu aniversário. Resolvi fazer um lanchinho da tarde com as guloseimas que ela gosta tanto e aprovetei para improvisar com o que tinha na apresentação da mesa, querem ver?

Cores fortes e alegre, ela gosta! (principalmente vermelho).
Quadro de chita.

Jujubas e pingod'ouro  servidos no copinho em cima de um bastidor com tecidinho como bandeja.

Uma máquina de costura manual antiga que ela apelida de "minha pretinha".
Ela amou a surpresa, precisava ver a carinha de felicidade dela, lógico que tirei uma foto, mas não vou por aqui, pois ela puxaria a minha orelha, kkkkk. E  para completar a felicidade e entusiasmo dela meu marido resolve fazer uma surpresa, apesar dele estar viajando, pediu para entregar esse presentinho pra ela.

Ela ficou toda saltitante, kkkkkkkk.

Mozão são lindas! Te amo.
Então é isso minhas amigas, só queria compartilhar com vocês o lanchinho da tarde que preparei pra minha mãezinha e aproveitar dedicar esse post pra ela e dizer: "Mãe te amo muito e obrigada por seu amor, carinho e apoio."
Beijos para todas!



quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Decoração Naralina, Custo Zero.

Olá minhas amigas, estou de volta depois de ficar sem Internet por um tempo, como uso uma rede compartilhada com dois vizinhos resolvemos aumentar a velocidade, pois a anterior estava muito lenta e dificultava o trabalho de todos. Mas felizmente estou aqui, estava começando a ter um treco de tanta ansiedade pra ver as novidades de cada uma de vocês e também colocar algumas ideias para inspirá-las na decoração de Natal, afinal de contas, já estamos quase a um pulo do Natal. A dica de hoje é daquelas BBB (Boa, Bonita e Barata). Quer ver?



 


O que acharam das imagens? Não é um charme essa ideia? Ah! me esqueci que não mencionei do que se tratava, mas as imagens falam por si só! A dica de hoje é decorar seu ambiente com flocos de neve em papel. Super simples de fazer, material de baixo custo e o resultado surpreendente. O legal é que da pra fazer de diverso modelos


 e você pode usar aonde sua criatividade mandar

Nas embalagens de presentes.

Como toalhinha em cima do aparador ou mesinhas.
Ou decorar seu pinheirinho.

E ai gostaram da dica?
Vocês devem estar se perguntando "Como se faz?", "Será que é complicado?" Que nada amiga, o trem ai é fácinho fácinho de fazer, dá até pra chamar a criançada pra ajudar, mas as maiorzinhas tá? Porque vai precisar de tesoura de ponta, papel, paciência, amor e carinho. E isso modesta parte nós temos de sobra (rsrsrs). Então vamos aprender?
Veja :)
 








Detalhe importante minhas amigas, a base (dobradura) para qualquer modelo será sempre a mesma o que vai diferenciar um modelo de floco de neve do outro é o corte, certo?
E lógico que encontrei o molde de outros modelito pra vocês, é só imprimir as imagens e pronto.





Espero que tenham gostado da postagem de hoje, ficou um tanto longa mais foi por uma boa causa (rsrsrs), se caso algumas de vocês resolver fazer, mostra pra gente, tá?  Pode me mandar as fotos pro meu e-mail que vou ter um ENORME prazer de postar aqui no blog. Um grande bjs pra todas e até o próximo post.